CFMOTO 450NK. O vídeo

A CFMOTO 450NK é a mais recente proposta no segmento das naked de média cilindrada. Máquinas desprovidas do supérfluo, concentradas no indispensável para proporcionar o maior gozo de condução. Uma prova evidente de que menos pode ser mais. Muito mais!

CFMOTO 450NK
  • Por: Alberto Pires
  • Realização e montagem: Alberto Pires

Com a CFMOTO 450NK o fabricante chinês deu mais um importante passo rumo à afirmação mundial enquanto marca competente não só no capítulo técnico como no estético. Assim, as linhas mais expressivas e ângulos mais vincados entre os vários planos, reforçam valores de dinamismo e modernidade. Além disso estão sublinhados por acabamentos cuidados e componentes que acrescentam valor ao produto final. O que é visível dos faróis em LED ao bem conseguido painel TFT de 5 polegadas, da conetividade à equilibrada saída de escape.

Entretanto, para lá do primeiro impacto visual, entusiasmante diga-se, existe uma ciclística eficaz e um novo motor que revelou elevada competência. Permite rodar sem dificuldade nos mais baixos regimes, favorecendo a utilização urbana, bem como nas rotações mais elevadas. Altura em que oferece elevadas doses de diversão a partir das 6.000 rotações por minuto. Já no mercado no nacional e disponível em três combinações cromáticas, a CFMOTO 450NK tem preço de venda a público de 5.790 €, reforçando os argumentos de competitividade comercial num dos mais importantes segmentos da atualidade.

CFMOTO 450NK

Afinal, uma proposta particularmente interessante para quem busca a mais genuína essência motociclística. Assente em valores de facilidade, simplicidade e prazer de condução, e cujo teste completo está aqui.

Comments are closed.