Kawasaki Z650RS. Cores intemporais
Autor: Paulo Ribeiro
Dezembro 7, 2021
Texto: Paulo RibeiroFotos: Kawasaki/Rui Jorge A base cromática – tal como a da própria moto aliás – foi a Kawasaki buscá-la aos anos ’70, propondo a Z650RS em três decorações baseadas no preto, verde e cinzento. Que, no catálogo, surgem como Mettalic Spark Black, Candy Emerald Green e Metallic Moondust Gray/Ebony. Cores intemporais que reforçam…


- Texto: Paulo Ribeiro
- Fotos: Kawasaki/Rui Jorge
A base cromática – tal como a da própria moto aliás – foi a Kawasaki buscá-la aos anos ’70, propondo a Z650RS em três decorações baseadas no preto, verde e cinzento. Que, no catálogo, surgem como Mettalic Spark Black, Candy Emerald Green e Metallic Moondust Gray/Ebony.

Cores intemporais que reforçam a estética retro e garantem elevada dose de elegância. E ajudam a distinguir cada uma das versões de preço diferenciado. Da mais discreta pintura em negro com apontamentos de verde e branco e jantes negras à Edição Especial em cinza com toques de laranja e preto no depósito e rodas, passando pela revivalista verde com jantes douradas.
Note-se que tanto a versão em negro como a verde surgem dotadas do ‘lettering’ da marca em relevo, acessório para a Edição Especial em cinzento. A lista de opcionais conta ainda com várias proteções, do radiador ao depósito, passando pelo motor e eixo dianteiro. A que se junta a tomada USB sob o banco, tampa do reservatório de óleo e pega traseira cromada. Além de um banco 20 mm mais baixo, colocando a altura ao solo em muito acessíveis 800 mm.
Partilha este artigo!