Expomoto 2024. Todas as novidades em vídeo

A Expomoto 2024, 26.ª Feira de motos, acessórios e equipamentos confirmou a vitalidade do motociclismo português, levando milhares de entusiastas aos pavilhões da Exponor. Afinal, com a presença de todos os principais intervenientes no mercado nacional, a mostra portuense foi palco da estreia nacional de bastantes novidades. Que, juntamente com os equipamentos e acessórios, justificam o sucesso da iniciativa da Exposalão.

  • Por: Paulo Ribeiro
  • Imagens e realização: Alberto Pires

Com efeito, o sucesso garantido desde o primeiro dia foi sublinhado com verdadeira enchente no Dia da Liberdade, tendo a Expomoto 2024 atraído aos pavilhões de Leça da Palmeira as marcas mais significativas do panorama nacional. Além disso, as faltas, ora assumidas, ora mal disfarçadas, revelaram, essencialmente, uma atitude pouco condizente com a realidade lusitana.

Mas, como quem conta é quem está, destaque para as estreias em solo nacional de modelos como a Honda CBR600R ou a Honda Hornet 1000, da Kove 450 Rally, da Triumph TF 250-X ou da Moto Guzzi Stelvio. Bem como da chegada – ou o regresso – a Portugal de marcas como FB Mondial, MBP Morbidelli ou Lambretta.

Honda

Honda CBR1000RR-R SP

Yamaha

Kawasaki

Kawasaki Z-e1 e Ninja e1

Suzuki, FB Mondial e Lambretta

Suzuki GSX-S1000GX

Harley-Davidson

Moto Guzzi

Aprilia

CFMOTO

Indian Motorcycles

Benelli e MBP Morbidelli

Benelli TRK 702 X

Macbor

Macbor XR1 125

Moto Morini e MITT

Keeway

Comments are closed.