Honda Secret Touring Portugal. O Vídeo

Pode a ligação entre as duas maiores cidades portuguesas tornar-se um evento mototurístico digno desse nome. Resposta encontrada no Honda Secret Touring Portugal, com dois dias de intenso prazer de condução na viagem entre o Porto e Lisboa. Assim, às descobertas próprias de cada itinerário juntou-se a possibilidade de perceber as diferenças e semelhanças entre modelos equipados com o mesmo bloco. Afinal como é o caso das Honda NT1100, CRF1100 Africa Twin Adventure e CMX1100 T Rebel.

Touring Secret Portugal
  • Por: Paulo Ribeiro
  • Realização: Alberto Pires
  • Imagens: Julian Clements, Ty Kellet e Rowan Muskin

Como em tudo na vida, as opções devem ser feitas em função dos desígnios de cada comprador, de cada motociclista neste caso. Afinal, as três propostas conduzidas no Honda Secret Touring Portugal partilham o mesmo motor de dois cilindros paralelos com 1084 cc. Mas enquadrado numa filosofia de utilização substancialmente diferente.

Em primeiro lugar, a verdadeiramente turística Honda NT1100, pensada para todo o tipo de viagens em grande conforto. Ainda assim com agilidade suficiente para as estradinhas mais recurvadas como comprovamos na serra da Freita. Em segundo lugar, voltamos a recordar sensações com a Honda Africa Twin Adventure Sports na travessia da Estrela. E com ela fomos até ao centro geodésico de Portugal, no picoto da Melriça. Aí aceitamos ao convite para descobrir a Honda CMX1100 T Rebel que conduzimos até Lisboa, ponto final do Honda Secret Touring Portugal. Cuja reportagem completa, plena de detalhes e novas descobertas, das máquinas como do percurso, está publicada aqui.

Honda Touring Secret Portugal

Honda Touring Secret Portugal

Honda Touring Secret Portugal

Honda Touring Secret Portugal

Honda Touring Secret Portugal

Comments are closed.