Benelli TRK 702. O vídeo

É uma das motos mais aguardadas do ano. A Benelli TRK 702, em versão estradista ou na mais aventureira proposta 702X, promete ‘fazer estragos’ no mercado nacional das trail de média cilindrada. Afinal tem argumentos suficientes para ser primeira escolha e não falamos apenas do preço!

Benelli TRK 702X

Benelli TRK 702X

Benelli TRK 702X

  • Por: Paulo Ribeiro
  • Realização: Alberto Pires

Em entrevista exclusiva a MotoX.pt aquando do lançamento da Benelli Leoncino 800, Yan Haimei revelou a direção estratégica para reforçar a marca italiana num mercado cada vez mais competitivo. Onde as marcas chinesas estão a ganhar terreno a cada mês que passa, com novidades em catadupa. E uma política comercial bem agressiva, que levanta mesmo alguns problemas a logótipos centenários detidos por fortes grupos orientais.

Afinal e apesar das muitas semelhanças com a QJ Motor SRT700X, a nova Benelli TRK 702 X mostrou diferenças q.b. para ser vista como um produto diferenciado. Em primeiro lugar pela bem conseguida imagem, inspirada na ‘best-seller’ TRK 502 X, até às mudanças a nível do motor e suspensões. Em suma, alterações criadas, desenvolvidas e testadas em Itália, pensadas para enfrentar um segmento onde abundam propostas com nomes de peso.

Ou seja, argumentos importantes para a Benelli TRK 702 e 702 X que, além do mais, contam com as mesmas condições de crédito particularmente interessantes disponibilizadas para toda a gama. Importante ferramenta comercial a que se junta a oferta do kit de três malas de alumínio para que, adquirir qualquer uma das versões da Benelli TRK 702 até final do mês de setembro.

Significativa mais-valia numa máquina confortável, muito fácil de utilizar, com 70 cavalos de potência e uma travagem exemplar. E que promete seguir os passos da bem-sucedida TRK 502, rumo a posição de destaque no segmento das trail de média cilindrada. Um previsível sucesso, antecipando as muitas novidades em desenvolvimento…

Comments are closed.